Monday, February 19, 2007

Em contra-dança...

Onde é que está o inútil irresponsável que segurava o aparelho que comandava a minha vida?!
Agora sou eu que tenho que tomar as minhas decisões! Querem ver que vou ter que crescer…
E tudo porque o preguiçoso desmiolado que tinha na mão o comando que me dirigia achou por perdido o seu tempo e decidiu descuidá-lo e deixar-me ao Deus-dará!
Resta-me agora, pé ante pé, apalpar bem o terreno, olhar para um lado e para o outro, não vá o diabo tecê-las e em vez de um banquete vá eu encontrar uma sopa azeda.
Isto é de gente destemida… Encontra-se uma fresta de uma janelita aberta, vai-se entrando por ela adentro, puxa-se aqui e puxa-se ali, e já somos a Senhora Coragem que conseguiu domar a janela mais perra. Depois, paramos para pensar! “Oh diabo, querem ver que agora que escancarei a janela, tranquei todas as portas?!”
Mas não… É mesmo à portuguesa esta coisa de ser tão fatalista… Ora porque é que agora se fechariam todas as portas?! A dança ainda agora começou!
Vou mas é sacudir os pés, bater as mãos, soltar o cabelo, que o número agora é o meu!

4 Comments:

Blogger Makejeite said...

Não substituíste as pilhas, Pumba vai daí e ele bazou

10:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

É assim mesmo! Bola para a frente como diriam os brazucas!!!! :)

2:20 PM  
Blogger Astor said...

Acho muito mal.

Não escreves, nem comentas.

A ocupar espaço nos servidores do blogspot indevidamente.

E com tantos meninos no mundo a quererem ter um...

9:28 PM  
Blogger Unknown said...

ah, mas eu já tinha comentado!!!

10:15 PM  

Post a Comment

<< Home